São Paulo, Brasil | Publicado em: January 24, 2012
Social media pitch
O método inovador de se aprender inglês, English Attack!, agora está disponível para professores, escolas e em http://pr.co/p/000o5u
Resumo
A Entertainment Learning, empresa pioneira em educação via entretenimento, anunciou hoje o lançamento da plataforma para Escolas e Professores do seu site de inglês on-line English Attack! (www.english-attack.com). A plataforma estende a abordagem pedagógica exclusiva do English Attack! a escolas, professores, universidades e empresas que desejam uma dar uma nova dimensão para seus programas de treinamento de inglês.
Detalhes

São Paulo, 24 de janeiro de 2012: A Entertainment Learning, empresa pioneira em tecnologia e educação, anunciou hoje o lançamento de uma plataforma para Escolas, Professores e Empresas de seu site de ensino de inglês online, English Attack!.

O site é um dos métodos de aprendizado de inglês que crescem mais rapidamente no mundo.  Ele revoluciona o aprendizado do Inglês utilizando todo o poder do entretenimento online e recursos de Web 2.0. As unidades de aprendizado consistem em exercícios baseados em conteúdo de entretenimento autêntico e de curta duração (trechos de filmes, séries de TV famosas e videoclipes musicais; além de uma ampla gama de dicionários visuais temáticos).  Os alunos retém o vocabulário estudado nas unidades através de uma variedade de Games de Aprendizagem. A motivação e autonomia do aluno é reforçada pelo visual do site, inspirado nos videogames, que inclui sistemas de recompensas e pontuação, além de participação em uma rede social global de estudantes de inglês.

Professores de inglês agora podem utilizar a abordagem pedagógica do English Attack!. A plataforma permite que eles registrem seus alunos em um número ilimitado de aulas online; selecione e determine unidades de conteúdo de todo o catálogo do English Attack; monitore se cada aluno completou as unidades escolhidas (e a pontuação obtida); e criar tópicos de discussão para a comunicação entre a classe.

A Plataforma do English Attack para Professores, Escolas e Empresas foi feitas para dois tipos de profissionais de ensino de idiomas.

Entidades como escolas, universidades, institutos de idioma ou empresas podem optar pela Licença PRO Multi-User, que  cobre alunos e, se necessários, professores ou instrutores.

Professores particulares ou tutores independentes podem optar pela Licença Independent Teacher

Sobre a Entertainment Learning / English Attack! :

A Entertainment Learning foi fundada em 2009, baseada na visão de transformar a educação através de princípios de Web 2.0 e o poder do entretenimento online. Ela é representada por parceiros comerciais em 12 países, envolvendo 15 mercados, como escritórios em Paris, São Paulo, Dusseldorf, Varsóvia, Praga, Istambul, Barcelona, Chicago, Cidade do México, Bogotá, Seul e Bangkok.

Seu primeiro serviço online, English Attack!, for desenvolvido em parceria com vários profissional do ensino de inglês, e foi lançado após um teste em larga escala global, em julho de 2011. Atualmente é um dos sites que crescem mais rapidamente no setor, atingindo 100.000 usuários registrados em Setembro de 2011, e agora dobrou sua base para 200.000.

O English Attack traz uma abordagem inovadora ao aprendizado de idiomas, baseado em neurociência cognitiva, e no uso das últimas descobertas pedagógicas no ensino de língua estrangeira, assim como aprendizado baseado em games. O site está disponível em 20 idiomas, incluindo, Francês, Português, Espanhol, Russo, Romeno, Polonês, Turco, Chinês, Japonês e Coreano, permitindo aos usuários iniciantes a usufruírem do site.

Para maiores informações:

- Preços e Conteúdos
 para Professores Independentes

- Administradores de Escolas e Gerentes de RH podem entrar em contato com o English Attack através do e-mail pro@english-attack.com

- Contato para imprensa: press@english-attack.com

- Jornalistas: peçam seu Premium Pass Gratuíto aqui